Beiramar Shopping Investe em Tecnologia

Cliente Beiramar Shopping

O Beiramar Shopping segue inovando em suas campanhas. Com o novo momento em que vivemos, as adaptações são necessárias e, no coração da cidade, não seria diferente. A campanha “Abrace seu sonho” acontece até dia 06 de janeiro de 2022 e irá sortear dois carros zero quilômetros. Para concorrer, os clientes deverão depositar cupons, nas urnas instaladas pelo shopping. E, para facilitar a vida dos clientes, o shopping disponibiliza, ao lado das urnas, os AfterPrints, totens para impressão rápida dos cupons evitando assim o contato entre pessoas, já que não exige um atendimento presencial.

O sistema é exclusivo da Be Sistemas e funciona da seguinte forma: ao receber o cupom fiscal comprovando suas compras que totalizem 450 reais, o cliente os envia para o shopping validar e, assim que aprovados, ao entrar no Web App – basta acessar o site com o QR Code disponibilizado também nos totens da AfterPrints – a pessoa já é avisada de que possui cupons para imprimir. Com o aplicativo em mãos, é só chegar em frente ao totem, digitar o código informado e os cupons serão impressos. Assim, depois é só colocar na urna e já está concorrendo.

“Já é o segundo ano que o AfterPrint é utilizado, sendo a primeira nesse formato de totem, e tem funcionado muito bem. Assim mantemos nossos clientes seguros, além de facilitar e agilizar, já que não precisam preencher os cupons a mão ou enfrentar filas para fazer isso com atendentes físicos em guichês”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

Mais tecnologia e facilidade

Pensando na funcionalidade, agilidade e conforto de seus clientes, o Beiramar Shopping também tem uma novidade em seu estacionamento: o pagamento agora pode ser feito pelo celular. O cupom retirado nas cancelas possui um QR Code que dá acesso a uma página de pagamento, onde o cliente poderá pagar com seu cartão de crédito. Esse novo método facilita a vida dos clientes que não precisarão mais enfrentar filas para fazer o pagamento nos guichês localizados nas saídas do shopping, nem nas ilhas com atendentes, evitando, inclusive, o contato direto com outras pessoas.

“Toda esses sistemas são pensados para a comodidade dos clientes, ainda mais nesse momento, onde quanto menos contato, melhor. Mas essas funcionalidades poderão ser usadas no futuro, pois também agilizam, tudo o que o cliente quer: economizar tempo”, finaliza Pamplona.

Fonte: Abrasce



Blog

Veja nossas últimas
atualizações.

17 de setembro de 2021
Beiramar Shopping Investe em Tecnologia
Ver Mais
15 de fevereiro de 2021
Shopping Digital no Shopping Cidade Maringá
Ver Mais
15 de fevereiro de 2021
Estacionamento Pago via Web App
Ver Mais