O Beiramar Shopping segue inovando em suas campanhas. Com o novo momento em que vivemos, as adaptações são necessárias e, no coração da cidade, não seria diferente. A campanha “Abrace seu sonho” acontece até dia 06 de janeiro de 2022 e irá sortear dois carros zero quilômetros. Para concorrer, os clientes deverão depositar cupons, nas urnas instaladas pelo shopping. E, para facilitar a vida dos clientes, o shopping disponibiliza, ao lado das urnas, os AfterPrints, totens para impressão rápida dos cupons evitando assim o contato entre pessoas, já que não exige um atendimento presencial.
O sistema é exclusivo da Be Sistemas e funciona da seguinte forma: ao receber o cupom fiscal comprovando suas compras que totalizem 450 reais, o cliente os envia para o shopping validar e, assim que aprovados, ao entrar no Web App – basta acessar o site com o QR Code disponibilizado também nos totens da AfterPrints – a pessoa já é avisada de que possui cupons para imprimir. Com o aplicativo em mãos, é só chegar em frente ao totem, digitar o código informado e os cupons serão impressos. Assim, depois é só colocar na urna e já está concorrendo.
“Já é o segundo ano que o AfterPrint é utilizado, sendo a primeira nesse formato de totem, e tem funcionado muito bem. Assim mantemos nossos clientes seguros, além de facilitar e agilizar, já que não precisam preencher os cupons a mão ou enfrentar filas para fazer isso com atendentes físicos em guichês”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.
Pensando na funcionalidade, agilidade e conforto de seus clientes, o Beiramar Shopping também tem uma novidade em seu estacionamento: o pagamento agora pode ser feito pelo celular. O cupom retirado nas cancelas possui um QR Code que dá acesso a uma página de pagamento, onde o cliente poderá pagar com seu cartão de crédito. Esse novo método facilita a vida dos clientes que não precisarão mais enfrentar filas para fazer o pagamento nos guichês localizados nas saídas do shopping, nem nas ilhas com atendentes, evitando, inclusive, o contato direto com outras pessoas.
“Toda esses sistemas são pensados para a comodidade dos clientes, ainda mais nesse momento, onde quanto menos contato, melhor. Mas essas funcionalidades poderão ser usadas no futuro, pois também agilizam, tudo o que o cliente quer: economizar tempo”, finaliza Pamplona.
Fonte: Abrasce